domingo, 23 de novembro de 2008

Let's do it !!!

Façamos- Elza Soares & Chico Buarque.




Quanto de amor é preciso

Para desentranhar desse rosto

A palavra com sede

A palavra que trará outra vez

A sombra para abaixo das árvores

És assim,

Esse ouvido árido

Esse esquecimento mesquinho

De que a vida é esse momento

Em que te encontro

De que a vida

Ela não pode ser outra coisa

Além de nós dois

Quando estamos juntos

Jamais me traia

Jamais, com a rosa na boca

Entres pelo meu corpo

A confundir os meus traços

E a embaraçar os meus passos

Jamais, com as mãos sobre as folhas

Me descubras sem vestimentas

Para expor minha nudez pálida

Tu sabes que querem de nós

Toda a intimidade

Tu sabes de mim

O que ainda para mim é oculto

Tu sabes o que eu virei a ser

Por isso, jamais me abandones

Com a rosa embaixo do vestido

Presa nas virilhas

Dê-me desse cheiro

Durma-me nesse ventre cheio de frutas

Que vinho novo esse teu buquê translúcido

Te dou de minhas carnes

Para que te embebas

Quando o gozo vier

Como um verão guardado embaixo dos lençóis

Quero ainda teu beijo de chuva fina

Quero seu grito animalesco

Como um pomar que se enche de vida

É assim no teu ventre

Quando confundo nossos seres

E um vento bate na cama

E de repente

Já és uma flor ou uma arma

E eu já sou menino

Brincando

Brincando e brincando


(Rogério B. Andrade)



Um comentário:

Barone disse...

Olá Ines. Este seu blog eu não conhecia ;) Vou linkar. Beijos.